Espiritismo .NET

forum

Fórum Espírita no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 26 de agosto de 2018, de 8h30 às 16h30 no Teatro Municipal, o 1º Fórum Espírita Léon Denis de Cabo Frio.

O tema central é "O Futuro do Espiritismo". Na programação, palestras de André Siqueira, Mabel de Lima, Saulo Monteiro e Vinícius Lara. No ato da inscrição o participante ganha direito a receber o livro de Léon Denis homônimo ao tema do Fórum.

Fórum Espírita em Minas Gerais

Será realizado no dia 19 de maio de 2018, de 8h às 18h30 na Sede Social do Tupi Futebol Clube, o 13º Fórum Espírita de Juiz de Fora.

O tema central é "Vida Responsável". Na programação, palestras de José Passini, André Trigueiro, Andrei Moreira e Raul de Barros Neto, além de participação do cantor Luiz Gamonall.

Fórum Espírita em Minas Gerais

Será realizado no dia 29 de abril de 2018, de 9h às 18h na Escola Estadual José Ezequiel de Queiroz, o Fórum Espírita de Canápolis.

O tema central é "Jesus, caminho para Deus". Na programação, palestras de Quincas Veloso, Ivana Raisky, Lawrence Garcia, Paula Zamp e Willian Jacob. O evento contará com o Fórum Mirim para crianças até 14 anos e celebra os 150 anos de lançamento de "A Gênese" e também os 100 anos do desencarne de Eurípedes Barsanulfo.

Fórum Espírita no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 21 de abril de 2018, de 14h30 às 19h no Auditório da Universidade Cândido Mendes (atenção! mudança de local!), o 1º Fórum Espírita de Campos de Goytacazes.

O tema central é "Um Olhar Sobre o Tempo Presente". Na programação, palestras de Suely Caldas Schubert, Nadja do Couto Valle e participação especial de Luzia Mathias. Também apresentações musicais de Evaldo Junior, Coral da Liga Espírita de Campos e Mocidade do Grupo Espírita Dr. Hermann, além do lançamento do CD "Criador e Criação", com canções de Eduardo Barreto interpretadas por Junior Vidal e Ricardo Sardinha.

Fórum Espírita no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 9 de dezembro de 2017, de 14h às 18h30 na sede do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), o 3º Fórum de Inclusão e Acessibilidades.

O tema central é "O sentimento de pertencimento e inclusão do trabalhador espírita". Alvaro Chrispino e Janice Sampaio são os expositores convidados para o evento que será acessível na língua brasileira de sinais (libras). A entrada é franca.

Fórum sobre Ciência no Espírito Santo

Será realizado no dia 28 de outubro de 2017, de 14h às 18h no Auditório do Hospital da Polícia Militar, o 1º Fórum de Ciência Espírita do Espírito Santo.

O tema central é "Pesquisas Espíritas na Atualidade". Na programação, palestras de Marco Milani, Paulo Batistuta e Carlos Loeffler. O evento é promovido pela Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (FEEES).

Fórum Espírita em Portugal

Será realizado nos dias 16 e 17 de setembro de 2017 na Associação Espírita de Leiria o 24º Fórum Nacional de Ciência Espírita.

O tema central é "Os Arquétipos e os Núcleos em Potenciação na Evolução Espiritual". Na programação, palestras de José Rubim, Glaudia Lima, Nuno Cruz, Lutério e Paula Costa.

Fórum Espírita no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 12 de agosto de 2017, de 13h30 às 18h30 na sede do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), o 2º Fórum de Inclusão e Acessibilidade.

O tema central é "Inclusão e Acessibilidade no Contexto da Mediunidade" e o evento contará com o expositor convidado Marcus de Mario. A entrada é franca.

Fórum Espírita no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 16 de julho de 2017, de 8h30 às 13h no Centro Espírita Léon Denis do Rio de Janeiro, o 4º Fórum Espírita Léon Denis.

O tema central é "Mediunidade Gloriosa - 'No Invisível', parte 3". Os expositores serão Suely Caldas Schubert e Humberto Schubert Coelho. Haverá também o lançamento do livro "DIvaldo Franco: uma vida com os espíritos" e Feira do Livro Espírita na Sala Deolindo Amorim. A entrada custa 1 kg de alimento não perecível.

Fórum em Minas Gerais

Será realizado no dia 20 de maio de 2017, de 9h às 18h na sede social do Tupi Futebol Clube, o 12º Fórum Espírita de Juiz de Fora.

O tema central é “Pauta assumida: em 2017, caminho, verdade e vida”. Na programação, palestras de Simão Pedro de Lima, Artur Valadares e José Márcio de Almeida. Participação especial do cantor Luiz Gamonal.

Páginas