Espiritismo .NET

chico xavier

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada nos dias 11, 18 e 25 de outubro de 2018, sempre a partir das 20h30 no Teatro Jardim Sul, a peça "Além da Vida - Novas Histórias".

O espetáculo teatral, adaptado da obra de Chico Xavier pelo Espírito Emmanuel, é dirigido por Cristiane Natale e segue a mesma linha do antecessor, "Além da Vida", de Chico Xavier e Divaldo Franco. Mas é também um convite à renovação com abordagem de temas atuais.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 19 de maio de 2018, a partir das 19h na Congregação Espírita Francisco de Paula, a peça "Entre dois mundos".

O espetáculo teatral é baseado em relatos sobra a vida depois da morte do corpo, desde pessoas anônimas e famosas, recebidas pelos famosos médiuns brasileiros Chico Xavier e Divaldo Franco. A direção é de Caíque Assunção.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada nos dias 15 e 22 de fevereiro de 2018, a partir das 20h na Sala Municipal Baden Powell, a peça "Entre Dois Mundos - De Chico Xavier & Divaldo Franco".

O espetáculo teatral tem direção de Caíque Assunção, produção de Fernanda Santos e Flávio Loureiro e apresenta relatos de espíritos anônimos e famosos sobre o que encontraram além da vida. O evento também contará com participação da cantora Anatasha Meckenna.

Seminário Espírita em Minas Gerais

Será realizado no dia 3 de fevereiro de 2018, de 14h às 17h no Sociedade Espírita Recanto de Paz (SERPAZ), o Seminário "Espiritismo com Jesus, Kardec e Chico Xavier".

O facilitador será o palestrante Adalberto Baquit, de Fortaleza/CE. O evento é promovido pela Associação Médico-Espírita de Patos de Minas e tem apoio do Conselho Espírita do município.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

O Centro Espírita Humildade e Amor e o Grupo de Teatro Espírita Humberto Cavalcante apresentam a peça "Sexo e Destino" no dia 29 de outubro de 2017, a partir das 17h no Grupo Espírita Regeneração - Casa dos Benefícios.

O espetáculo teatral é baseado na obra ditada pelo espírito André Luiz e psicografada por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira. 

Peça Espírita em São Paulo

No dia 11 de agosto de 2017 será encenada no Teatro Municipal de Cerquilho a partir das 20h a peça "Um amor de renúncia".

O espetáculo teatral é baseado na obra ditada pelo Espírito Emmanuel e psicografada por Francisco Cândido Xavier. A direção é de Lucienne Cunha e a adaptação do texto original para o teatro fica a cargo de Alberto Centurião.

Peça Espírita em São Paulo

De 18 de agosto a 2 de setembro de 2017 será encenada no Teatro Oscar Felipe a peça "Histórias Marcantes de Chico Xavier".

O espetáculo teatral, realizado por Padilha Doria Produções e com direção de Mateus Faconti, será apresentado sempre às sextas-feiras, a partir das 20h, e aos sábados, a partir das 19h. Parte da renda será revertida às obras assistenciais.

17 anos do Clube Amigos da Boa Nova

Acontecerá no dia 30 de julho de 2017, de 9h às 13h no Anfiteatro F da Universidade de Guarulhos, o evento que celebra os 17 anos do Clube Amigos da Boa Nova.

Na programação, palestras de João Lourenço sobre o tema "Guerra e Paz - Iluminando a Escuridão" e Adão Nonato acerca da "Dependência". Também haverá apresentação da peça teatral "Histórias Marcantes de Chico Xavier".

Semana Chico Xavier em Sergipe

De 4 a 11 de junho de 2017 acontecerá em Sergipe a 13ª Semana Especial Chico Xavier.

O tema central é "Legado de Amor e Extremada Dedicação ao Próximo". Na programação, palestras de Selma Amorim, Telma Machado, Cézar Fernando, Raimundo Gregório, entre outros. O evento é promovido pela Federação Espírita do Estado de Sergipe e celebra os 160 anos de lançamento de "O Livro dos Espíritos".

Semana Espírita no Piauí

De 2 a 7 de abril de 2017 será realizada em Parnaíba, no Piauí, a 16ª Semana Chico Xavier do município.

O tema central é "Chico Xavier: o intérprete dos espíritos". Na abertura, palestra magna e seminário com Cesar Perri no Auditório UESPI. Na sequência da programação, palestras com Ana Catharina Pessoa, Jeferson Luiz, Mário Lúcio Marinho, Dario Calçada e Ayrton Alves.