Espiritismo .NET

bahia

Encontro Espírita na Bahia

De 2 a 4 de novembro de 2018 acontecerá no Fiesta Convention Center o 19º Encontro Estadual de Espiritismo.

O tema central é "Educando em tempos de transição". Na programação, palestras de Adeilson Salles, Marcus de Mário, Jerri Almeida, Miriam Masotti, Luiz Mário Duarte, Margarete Áquila e Sérgio Thiesen. Também a dinamização da equipe da Federação Espírita do Estado da Bahia, que organiza o evento, e momento artístico com Margarete Áquila, Nando Cordel e Colaboradores Baianos.

Encontro sobre Mediunidade na Bahia

Será realizado nos dias 1 e 2 de setembro de 2018 no Centro Espírita Porto da Esperança o 1º Encontro Baiano dos Amigos de Yvonne Pereira.

O tema central é "Recordações da Mediunidade". Na programação, palestras de Pedro Camilo, Lindomar Coutinho, Jamile Mattos, Patrick Pires e Ileana Mattos. Haverá também o lançamento do livro "Yvonne e os Encontros com Jesus", com Wallace Neves. A entrada é franca.

Seminário Espírita na Bahia

Será realizado no dia 19 de agosto de 2018, de 9h às 13h no Núcleo Espírita Campo da Paz, o Seminário "Espíritos: Filhos de Deus - Potencialidades e Possibilidades".

O facilitador será o palestrante Cláudio Manoel. Toda renda será revertida para o orfanato administrado pela instituição.

Feira de Livro e aulão na Bahia

Acontecerá nos dias 7 e 8 de julho de 2018, de 13h às 18h no Ginásio de Esportes da Mansão do Caminho, a Feira do Livro Espírita com um aulão da Série Psicológica de Joanna de Ângelis.

O tema central é "Jesus e o Evangelho à Luz da Psicologia Profunda". O evento contará com as presenças de Divaldo Franco, Juan Danilo, Cláudio e Iris Sinoti. A entrada é franca e o estudo acontecerá de 16h às 18h do dia 7.

Encontro de Férias na Bahia

Será realizado no dia 20 de janeiro de 2018, de 9h às 12h no auditório da sede Iguatemi da Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB), o Encontro de Férias da instituição.

O tema central é "Diálogo nas Reuniões Mediúnicas - Posturas e Sugestões de Abordagem para o Doutrinador". O evento é realizado pelo Grupo de Estudos das Obras de Manoel Philomeno de Miranda.