Espiritismo .NET

divaldo franco

Encontro Espírita na Bahia

Será realizado no dia 16 de dezembro de 2017, a partir das 16h no Cenáculo da Mansão do Caminho, o Encontro da Série Psicológica de Joanna de Ângelis.

O tema central é "O Homem Jesus", baseado no livro "Desperte e Seja Feliz". O evento contará com as participações de Divaldo Franco, Roberto Crema, Iris e Cláudio Sinoti. A entrada é franca.

Congresso Espírita em Goiás

De 10 a 13 de fevereiro de 2018 acontecerá no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia o 34º Congresso Espírita de Goiás.

O tema central é "A Bíblia anuncia. A Ciência pesquisa. A Doutrina Espírita esclarece". Na programação, palestras de Divaldo Franco, Haroldo Dutra Dias, Rossandro Klinjey, Sandra Borba, Sérgio Lopes, entre outros. No evento haverá também atividades voltadas aos jovens e às crianças.

Congresso Espírita Paraibano

De 5 a 7 de janeiro de 2018 acontecerá no Teatro Pedra do Reino - Centro de Convenções - o 7º Congresso Espíita Paraibano.

O tema central é "A Grandeza da Vida". Na programação, palestras de Divaldo Franco, Haroldo Dutra Dias, Rossandro Klinkey, Décio Iandoli, Sandra Borba, André Peixinho, entre outros. 

Congresso no Rio Grande do Sul

De 3 a 5 de novembro de 2017 acontecerá no Centro de Eventos da PUC-RS o 9º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul.

O tema central é "Espiritualidade nas Relações - Para Viver e Conviver em Paz". Na programação haverá oficinas, paineis, atividades para bebês, crianças e jovens, palestras com Divaldo Franco, Haroldo Dutra Dias, Alberto Almeida, André Trigueiro, Sandra Borba, Roosevelt Tiago e Sérgio Lopes.

Movimento pela Paz com Divaldo em SP

Acontecerá no dia 8 de outubro de 2017, a partir das 17h no Parque Ibirapuera, o 3º Movimento pela Paz com Divaldo Pereira Franco.

Na programação, mensagens de paz com o Cônego José Bizon, José Carlos De Lucca, além do próprio Divaldo Franco. A apresentação musical ficará por conta de Nando Cordel e o mestre de cerimônias do evento - gratuito, incluindo estacionamento - será o ator Odilon Wagner.