Peça Espírita em São Paulo

Será encenada no dia 1º de fevereiro de 2019, a partir das 20h no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, a peça "Além da Vida - Novas Histórias".

O espetáculo é apresentado pela Veiga Produções, tem direção de Cristiane Natale e se baseia na obra psicografada por Chico Xavier e ditada por Emmanuel.

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada nos dias 11, 18 e 25 de outubro de 2018, sempre a partir das 20h30 no Teatro Jardim Sul, a peça "Além da Vida - Novas Histórias".

O espetáculo teatral, adaptado da obra de Chico Xavier pelo Espírito Emmanuel, é dirigido por Cristiane Natale e segue a mesma linha do antecessor, "Além da Vida", de Chico Xavier e Divaldo Franco. Mas é também um convite à renovação com abordagem de temas atuais.

Peça Espírita em São Paulo

No dia 11 de agosto de 2017 será encenada no Teatro Municipal de Cerquilho a partir das 20h a peça "Um amor de renúncia".

O espetáculo teatral é baseado na obra ditada pelo Espírito Emmanuel e psicografada por Francisco Cândido Xavier. A direção é de Lucienne Cunha e a adaptação do texto original para o teatro fica a cargo de Alberto Centurião.

Estudos Online

Estudos Online

O Espiritismo.net iniciou suas atividades, ainda como IRC-Espiritismo, nas salas de bate-papo do IRC, em 1997. Com o fim da Rede Brasnet, em 2005, as tarefas naquele ambiente virtual foram encerradas.