Espiritismo .NET

andré trigueiro

Congresso Espírita no Rio de Janeiro

De 12 a 14 de outubro de 2018 acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica o 5º Congresso Espírita do Estado do Rio de Janeiro.

O tema central é "150 anos de 'A Gênese' - Iluminando Novos Tempos". Na programação, palestras de Jorge Godinho, Haroldo Dutra Dias, Alberto Almeida, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Ivana Raisky, Cezar Said, Sandra Borba e Henrique Fernandes.

Simpósio Espírita em Pernambuco

De 3 a 5 de agosto de 2018 acontecerá no Teatro Guararapes (Centro de Convenções de Pernambuco) o 13º SIMESPE - Simpósio de Estudos e Práticas Espíritas de Pernambuco.

O tema central é "Da Ciência à Religião, da Filosofia aos Desafios Atuais da Humanidade". Na programação, palestras de Divaldo Franco, Haroldo Dutra Dias, Alberto Almeida, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, entre outros, além dos convidados Raul Teixeira e Juan Danilo Rodriguez. Haverá também show de Tim & Vanessa.

Fórum Espírita em Minas Gerais

Será realizado no dia 19 de maio de 2018, de 8h às 18h30 na Sede Social do Tupi Futebol Clube, o 13º Fórum Espírita de Juiz de Fora.

O tema central é "Vida Responsável". Na programação, palestras de José Passini, André Trigueiro, Andrei Moreira e Raul de Barros Neto, além de participação do cantor Luiz Gamonall.

Seminário com André Trigueiro na Paraíba

Acontecerá no dia 18 de novembro de 2017, de 8h30 às 12h no Auditório da Federação Espírita Paraibana (FEPB), o Seminário "Viver é a Melhor Opção".

O facilitador será André Trigueiro - jornalista, expositor e autor da obra homônima, lançada pela Editora Correio Fraterno. A entrada custa 1 quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

Congresso Espírita no Rio de Janeiro

Nos dias 12 e 13 de agosto de 2017 acontecerá no Teatro Municipal Trianon o 1º Congresso Espírita do Norte e Noroeste Fluminense.

O tema central é "Espiritismo e o Despertar da Nova Era". Na programação, apresentações artísticas, feira do livro, roda de conversa, sala de debates e palestras com André Trigueiro, Izaías Claro, Jorge Godinho, Geraldo Campetti, Marlon Reikdal e Adeilson Sales. O evento celebra os 160 anos de lançamento de "O Livro dos Espíritos".