Espiritismo .NET

teatro

Peça Espírita em Minas Gerais

Será encenada no dia 17 de novembro de 2018, a partir das 19h no Colégio Allan Kardec, a peça "Eurípedes Barsanulfo - um testemunho de amor".

O espetáculo teatral é produzido pelo Grupo de Teatro Espírita "Pequeninos de Jesus" e apresenta a vida e a obra do grande médium e obreiro do Espiritismo. A entrada custa 1 kg de alimento não perecível.

Musical Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 18 de novembro de 2018, a partir das 18h no Espaço Espírita Fraternidade (EEFRA), o musical "Paulo e Estevão - o Musical".

O espetáculo é baseado na obra ditada pelo Espírito Emmanuel e psicografada por Francisco Cândido Xavier. No elenco, Aline Francis, Ariovaldo Filho, Caíque Assunção, Haroldo Mendonça e Marcelo Daimom.

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada nos dias 11, 18 e 25 de outubro de 2018, sempre a partir das 20h30 no Teatro Jardim Sul, a peça "Além da Vida - Novas Histórias".

O espetáculo teatral, adaptado da obra de Chico Xavier pelo Espírito Emmanuel, é dirigido por Cristiane Natale e segue a mesma linha do antecessor, "Além da Vida", de Chico Xavier e Divaldo Franco. Mas é também um convite à renovação com abordagem de temas atuais.

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada no dia 28 de julho de 2018 a partir das 19h30 no Centro Espírita Amor e Caridade a Peça "Quem tem medo da morte? Um divertido espetáculo sobre a vida".

O espetáculo teatral produzido pelo Grupo Integrarte conta com texto de Edmundo Cezar, adaptação e direção de Fabiano Paul. O evento tem realização do Grupo Animafest.

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada no dia 8 de abril de 2018, a partir das 19h no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, a peça "A Morte é uma Piada 2 - Espiritualidade, Reflexão e Humor".

O espetáculo tem como protagonista Renato Prieto, do filme "Nosso Lar",  e participações especiais dos atores Rogério Faria e Victor Meirelles.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 27 de janeiro de 2018, a partir das 19h no Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (GEPAR), a peça "Minha vida no plano astral".

O texto e a direção do espetáculo teatral são de Mariana Marciano e a censura é livre. Parte da renda será revertida para as obras da instituição.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 2 de dezembro de 2017, a partir das 19h na Congregação Espírita Francisco de Paula, a peça "O Caminho...A Vida é Sempre Resultado de Nossas Escolhas".

O espetáculo teatral é apresentado pelo Corpo Cênico Rodrigues de Oliveira, com texto, direção e produção de Wagner Motta, Renata de Andrade e Adriana Fonseca.

Evento Espírita em Sergipe

Acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro de 2017 no Espaço Chico Xavier do Ginásio de Esportes Albano Franco a 6ª edição do Campo do Brito Espírita.

O tema central é "A Sublime Arte do Bem Viver". Na programação, teatro com Grupo Persona (RN), Edmundo Cézar e Companhia Giklaus de Teatro (PR); música com Cacá (PB), João Moura e Itálo Lima (SE); poesia com Cleiton Freitas (DF); palestras com Cosme Massi (PR), Norma Alves (SE) e Ricardo Santos (AL).

Peça Espírita no Rio de Janeiro

O Centro Espírita Humildade e Amor e o Grupo de Teatro Espírita Humberto Cavalcante apresentam a peça "Sexo e Destino" no dia 29 de outubro de 2017, a partir das 17h no Grupo Espírita Regeneração - Casa dos Benefícios.

O espetáculo teatral é baseado na obra ditada pelo espírito André Luiz e psicografada por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira. 

Páginas