Espiritismo .NET

peça

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 19 de maio de 2018, a partir das 19h na Congregação Espírita Francisco de Paula, a peça "Entre dois mundos".

O espetáculo teatral é baseado em relatos sobra a vida depois da morte do corpo, desde pessoas anônimas e famosas, recebidas pelos famosos médiuns brasileiros Chico Xavier e Divaldo Franco. A direção é de Caíque Assunção.

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada no dia 8 de abril de 2018, a partir das 19h no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, a peça "A Morte é uma Piada 2 - Espiritualidade, Reflexão e Humor".

O espetáculo tem como protagonista Renato Prieto, do filme "Nosso Lar",  e participações especiais dos atores Rogério Faria e Victor Meirelles.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada nos dias 15 e 22 de fevereiro de 2018, a partir das 20h na Sala Municipal Baden Powell, a peça "Entre Dois Mundos - De Chico Xavier & Divaldo Franco".

O espetáculo teatral tem direção de Caíque Assunção, produção de Fernanda Santos e Flávio Loureiro e apresenta relatos de espíritos anônimos e famosos sobre o que encontraram além da vida. O evento também contará com participação da cantora Anatasha Meckenna.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 27 de janeiro de 2018, a partir das 19h no Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (GEPAR), a peça "Minha vida no plano astral".

O texto e a direção do espetáculo teatral são de Mariana Marciano e a censura é livre. Parte da renda será revertida para as obras da instituição.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 2 de dezembro de 2017, a partir das 19h na Congregação Espírita Francisco de Paula, a peça "O Caminho...A Vida é Sempre Resultado de Nossas Escolhas".

O espetáculo teatral é apresentado pelo Corpo Cênico Rodrigues de Oliveira, com texto, direção e produção de Wagner Motta, Renata de Andrade e Adriana Fonseca.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

O Centro Espírita Humildade e Amor e o Grupo de Teatro Espírita Humberto Cavalcante apresentam a peça "Sexo e Destino" no dia 29 de outubro de 2017, a partir das 17h no Grupo Espírita Regeneração - Casa dos Benefícios.

O espetáculo teatral é baseado na obra ditada pelo espírito André Luiz e psicografada por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira. 

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada nos dias 26 e 27 de agosto de 2017 no Teatro Municipal de Ribeirão Preto a peça "Violetas na Janela".

O espetáculo teatral é uma adaptação do livro homônimo psicografado por Vera Lucia Marinzeck de Carvalho com direção de Ana Rosa. No sábado a partir das 21h e no domingo começando às 17h.

Peça Espírita em São Paulo

No dia 11 de agosto de 2017 será encenada no Teatro Municipal de Cerquilho a partir das 20h a peça "Um amor de renúncia".

O espetáculo teatral é baseado na obra ditada pelo Espírito Emmanuel e psicografada por Francisco Cândido Xavier. A direção é de Lucienne Cunha e a adaptação do texto original para o teatro fica a cargo de Alberto Centurião.

Peça Espírita em São Paulo

De 18 de agosto a 2 de setembro de 2017 será encenada no Teatro Oscar Felipe a peça "Histórias Marcantes de Chico Xavier".

O espetáculo teatral, realizado por Padilha Doria Produções e com direção de Mateus Faconti, será apresentado sempre às sextas-feiras, a partir das 20h, e aos sábados, a partir das 19h. Parte da renda será revertida às obras assistenciais.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

No dia 29 de julho de 2017 será encenada na Arena Carioca Fernando Torres, a partir das 19h, a peça "A Morte é uma Piada 2".

O espetáculo teatral de Renato Prieto conta com as participações de Rogério Faria e Victor Meirelles e tem como proposta apresentar uma visão da Espiritualidade com humor sobre a nossa partida deste mundo.

Páginas