Espiritismo .NET

peça

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada nos dias 11, 18 e 25 de outubro de 2018, sempre a partir das 20h30 no Teatro Jardim Sul, a peça "Além da Vida - Novas Histórias".

O espetáculo teatral, adaptado da obra de Chico Xavier pelo Espírito Emmanuel, é dirigido por Cristiane Natale e segue a mesma linha do antecessor, "Além da Vida", de Chico Xavier e Divaldo Franco. Mas é também um convite à renovação com abordagem de temas atuais.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 22 de setembro de 2018, a partir das 18h na Congregação Espírita Francisco de Paula (CEFP), a peça "Lembranças de Outras Vidas".

O espetáculo teatral apresentado pela Cia. Vida de Teatro e Dança, com 25 anos de trajetória e assistido por mais de um milhão de pessoas, tem a direção de Renato Prieto e Marilia Danny, Paulo Ernani, Patrícia Paes e Manuela Freire no elenco.

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada no dia 28 de julho de 2018 a partir das 19h30 no Centro Espírita Amor e Caridade a Peça "Quem tem medo da morte? Um divertido espetáculo sobre a vida".

O espetáculo teatral produzido pelo Grupo Integrarte conta com texto de Edmundo Cezar, adaptação e direção de Fabiano Paul. O evento tem realização do Grupo Animafest.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 19 de maio de 2018, a partir das 19h na Congregação Espírita Francisco de Paula, a peça "Entre dois mundos".

O espetáculo teatral é baseado em relatos sobra a vida depois da morte do corpo, desde pessoas anônimas e famosas, recebidas pelos famosos médiuns brasileiros Chico Xavier e Divaldo Franco. A direção é de Caíque Assunção.

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada no dia 8 de abril de 2018, a partir das 19h no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, a peça "A Morte é uma Piada 2 - Espiritualidade, Reflexão e Humor".

O espetáculo tem como protagonista Renato Prieto, do filme "Nosso Lar",  e participações especiais dos atores Rogério Faria e Victor Meirelles.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada nos dias 15 e 22 de fevereiro de 2018, a partir das 20h na Sala Municipal Baden Powell, a peça "Entre Dois Mundos - De Chico Xavier & Divaldo Franco".

O espetáculo teatral tem direção de Caíque Assunção, produção de Fernanda Santos e Flávio Loureiro e apresenta relatos de espíritos anônimos e famosos sobre o que encontraram além da vida. O evento também contará com participação da cantora Anatasha Meckenna.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 27 de janeiro de 2018, a partir das 19h no Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (GEPAR), a peça "Minha vida no plano astral".

O texto e a direção do espetáculo teatral são de Mariana Marciano e a censura é livre. Parte da renda será revertida para as obras da instituição.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Será encenada no dia 2 de dezembro de 2017, a partir das 19h na Congregação Espírita Francisco de Paula, a peça "O Caminho...A Vida é Sempre Resultado de Nossas Escolhas".

O espetáculo teatral é apresentado pelo Corpo Cênico Rodrigues de Oliveira, com texto, direção e produção de Wagner Motta, Renata de Andrade e Adriana Fonseca.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

O Centro Espírita Humildade e Amor e o Grupo de Teatro Espírita Humberto Cavalcante apresentam a peça "Sexo e Destino" no dia 29 de outubro de 2017, a partir das 17h no Grupo Espírita Regeneração - Casa dos Benefícios.

O espetáculo teatral é baseado na obra ditada pelo espírito André Luiz e psicografada por Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira. 

Peça Espírita em São Paulo

Será encenada nos dias 26 e 27 de agosto de 2017 no Teatro Municipal de Ribeirão Preto a peça "Violetas na Janela".

O espetáculo teatral é uma adaptação do livro homônimo psicografado por Vera Lucia Marinzeck de Carvalho com direção de Ana Rosa. No sábado a partir das 21h e no domingo começando às 17h.

Páginas