Espiritismo .NET

rio de janeiro

Encontro Espírita no Rio de Janeiro

Acontecerá nos dias 8 e 22 de outubro de 2017, de 8h30 às 13h no Centro Espírita Léon Denis do Rio de Janeiro (CELD), o 28º Encontro Espírita Sobre Medicina Espiritual.

No primeiro dia, o estudo será dividido em três seções: doutrinária, científica (1 e 2) e técnicas de passe. No segundo a seção Atualidades abordará o tema "Sonhos" em formato de painel, com exposições e espaços para perguntas. O evento será transmitido pelo site da instituição.

4º MusEspírita no Rio de Janeiro

Acontecerá no dia 21 de outubro de 2017, a partir das 17h na Areninha Carioca Hermeto Pascoal, a 4ª edição do MusEspírita.

Os artistas convidados são Grupo Bem, Robson Ribeiro, Nas Asas do Som e Espelho da Alma. Crianças até cinco anos não pagam e será possível colaborar com a Ação Cristã Vicente Moretti levando um mantimento ou um item de higiene pessoal.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

Nos dias 23 e 30 de setembro de 2017 será encenada do Teatro Henriqueta Brieba a peça "Irmã Sheilla - A Enfermeira do Alto".

O espetáculo teatral produzido pelo Junto e Misturado Associados Teatrais e dirigido por Claudio Juarez encerra o ciclo de apresentações em dois sábados no Rio de Janeiro.

Encontro Espírita no Rio de Janeiro

Será realizado nos dias 9 e 10 de setembro de 2017 na sede do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ) o Encontro Estadual da Assistência e Promoção Social Espírita.

O tema central é "Caridade, a construção de um novo paradigma: a convivência ressignificando as diferenças na promoção dos direitos". Na programação, palestras de Helder Sarmento, Márcia Pini, Edvaldo Roberto e Solange Oliveira. No sábado o evento vai de 9h às 16h30 e no domingo, de 9h às 12h.

Mês espírita no Rio de Janeiro

Setembro de 2017 é o sexto mês espírita em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. O tema central será "Lidando com as emoções".

O evento é promovido pelo 10º Conselho Espírita da Unificação do CEERJ. Na programação que vai do dia 3 ao 24, palestras de Eduardo Henrique, Vágner Souza, Marcus de Mário, Ângela Delou, Gilberto Barbosa, Ana Rosa Airão, Paulo & Leya. Antecedendo cada estudo haverá uma apresentação artística.

Encontro Espírita no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 27 de agosto de 2017, de 8h30 às 13h no Centro Espírita Léon Denis do Rio de Janeiro, o 28º Encontro Espírita Sobre a Vida e a Obra de Bezerra de Menezes.

O tema central é "Bezerra de Menezes e o Enfrentamento dos Problemas do Mundo", a ser trabalhado pela equipe de dinamizadores do evento, que será transmitido pelo site da instituição.

Congresso Espírita no Rio de Janeiro

Nos dias 12 e 13 de agosto de 2017 acontecerá no Teatro Municipal Trianon o 1º Congresso Espírita do Norte e Noroeste Fluminense.

O tema central é "Espiritismo e o Despertar da Nova Era". Na programação, apresentações artísticas, feira do livro, roda de conversa, sala de debates e palestras com André Trigueiro, Izaías Claro, Jorge Godinho, Geraldo Campetti, Marlon Reikdal e Adeilson Sales. O evento celebra os 160 anos de lançamento de "O Livro dos Espíritos".

Fórum Espírita no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 12 de agosto de 2017, de 13h30 às 18h30 na sede do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ), o 2º Fórum de Inclusão e Acessibilidade.

O tema central é "Inclusão e Acessibilidade no Contexto da Mediunidade" e o evento contará com o expositor convidado Marcus de Mario. A entrada é franca.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

No dia 29 de julho de 2017 será encenada na Arena Carioca Fernando Torres, a partir das 19h, a peça "A Morte é uma Piada 2".

O espetáculo teatral de Renato Prieto conta com as participações de Rogério Faria e Victor Meirelles e tem como proposta apresentar uma visão da Espiritualidade com humor sobre a nossa partida deste mundo.

Peça Espírita no Rio de Janeiro

No dia 25 de junho de 2017 será encenada no Núcleo Espírita Léon Denis (NELD) a partir das 19h a peça "Irmã Scheilla - A Enfermeira do Alto".

O espetáculo teatral, produzido pelos Junto e Misturado Associados Teatrais, tem direção de Claudio Juarez e conta no elenco com Júlio Britto, Aline Daltro, Claudia Bastos e Ruan Calheiros. Parte da renda será doada ao Orfanato "A Minha Casa".

Páginas