Carregando...

Será realizado nos dias 27 e 28 de agosto de 2016 na sede da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo (USESP) o 12º Encontro Nacional da Liga de Pesquisadores do Espiritismo. O tema central é ‘Mediunidade: pesquisa e história’. Este ano o evento homenageará a médium espírita Yvonne do Amaral Pereira.

  • Data :07/08/2016
  • Categoria :

17 de agosto de 2016

Mediunidade em estudo em SP

Será realizado nos dias 27 e 28 de agosto de 2016 na sede da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo (USESP) o 12º Encontro Nacional da Liga de Pesquisadores do Espiritismo.

O tema central é “Mediunidade: pesquisa e história”. A proposta do evento é selecionar e debater trabalhos sobre a história da mediunidade ou que abordem pesquisas empíricas sobre a mediunidade. Todos os anos uma personalidade é escolhida para ser homenageada no evento, tais como já o foram Herculano Pires e Hernani Guimarães Andrade, dentre outros. Este ano Yvonne Pereira foi a escolhida, por publicar diversos livros que abordam suas faculdades mediúnicas à luz do pensamento espírita (Kardec, Léon Denis, etc.)

A sede da USESP fica na Rua Dr. Gabriel Piza, 433 - Santana, São Paulo/SP.

Mais informações podem ser obtidas em www.usesp.org.br ou através do telefone (11) 2950-6554.