Carregando...

  • Início
  • Congresso e Seminário em RS

Nos dias 4 e 5 de junho de 2016 serão realizados no Hotel Plaza Rafael o 1º Seminário da Associação Médico-Espírita (AME) do Brasil e o 7º Congresso da Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul (AMERGS). O tema central é “Medicina da Alma: Desafios no Terceiro Milênio”. Os eventos celebram os vinte anos de fundação da AMERGS.

  • Data :04/05/2016
  • Categoria :

5 de maio de 2016

Congresso e Seminário em RS

Nos dias 4 e 5 de junho de 2016 serão realizados no Hotel Plaza Rafael o 1º Seminário da Associação Médico-Espírita (AME) do Brasil e o 7º Congresso da Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul (AMERGS).

O tema central é “Medicina da Alma: Desafios no Terceiro Milênio”. Os eventos celebram os vinte anos de fundação da AMERGS. Na programação, palestras de Jorge Daher, Décio Iandoli Jr., Sérgio Lopes, Márcia Colasante, Carlos Roberto Oliveira, Gilson Luiz Ribeiro e Irvênia Prada.

O Hotel Plaza São Rafael fica na Avenida Alberto Bins, 514 – Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Mais informações podem ser obtidas em www.amergs.org ou pelo telefone (51) 3224-1493.