Carregando...

De 28 de novembro a 8 de dezembro de 2015 acontecerá a 26ª Feira do Livro Espírita em Belém/PA. O tema central é “Justiça Divina: Consolo para a Humanidade”. O evento será realizado na Praça da República, ao lado do Teatro Waldemar Henriques, e na Livraria Espírita André Luiz (UEP da Osvaldo Cruz).

  • Data :19/11/2015
  • Categoria :

21 de novembro de 2015

Feira do Livro no Pará

De 28 de novembro a 8 de dezembro de 2015 acontecerá a 26ª Feira do Livro Espírita em Belém/PA.

O tema central é “Justiça Divina: Consolo para a Humanidade”. Na programação, debates sobre os temas “Aborto e Suicídio”; seminário “Respeito à Criança - Cidadania desde a Concepção” tendo como facilitadores, Alberto Almeida e Gustavo Machado; Mesa Redonda com lançamento do livro “Aos Pais e Evangelizadores, com Afeto”, de Fernancy Ribeiro e Kardec Oliveira, além de Exposição das mais diversas obras confiáveis para do Movimento Espírita Brasileiro.

O evento será realizado na Praça da República, ao lado do Teatro Waldemar Henriques, no horário das 9h às 19h, e na Livraria Espírita André Luiz (UEP da Osvaldo Cruz), de 9h às 13h e 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do site www.paraespirita.com.br .