Carregando...

  • Início
  • Programa Seara Espírita retorna à Rádio Rio de Janeiro

Depois de quase três anos ausente da programação da Rádio Rio de Janeiro, o programa Seara Espírita reestreia neste próximo sábado, dia 15 de agosto, no horário das 15h às 16h, com apresentação de Paulo Ramos e equipe. O programa de estreia terá como tema ‘A Reencarnação’.

  • Data :11 Aug, 2015
  • Categoria :

11 de agosto de 2015

Programa Seara Espírita retorna à Rádio Rio de Janeiro

Depois de quase três anos ausente da programação da Rádio Rio de Janeiro, o programa Seara Espírita reestreia neste próximo sábado, dia 15 de agosto, no horário das 15h às 16h, com apresentação de Paulo Ramos e equipe.

O programa, que foi ao ar entre os anos de 2009 a 2012, terá inicialmente o mesmo formato, com mais meia hora de duração, com temas baseados na Codificação Espírita. O programa de estreia terá como tema “A Reencarnação”.

Os ouvintes poderão interagir ao vivo com os apresentadores através do twitter, que será posteriormente divulgado, sempre com perguntas e sugestões relacionadas com temas apresentados na Codificação Espírita. Também será criada uma página do programa no Facebook.

A Rádio Rio de Janeiro transmite na frequência 1400 KHz AM, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e também pela Internet na seguinte página: www.radioriodejaneiro.am.br .