Carregando...

  • Início
  • Livro infanto-juvenil une Evangelho e Turma da Mônica

Será lançado no dia 27 de novembro de 2014 o livro infanto-juvenil ‘Meu Pequeno Evangelho - Ensinamentos de Amor em Forma Divertida’, de Mauricio de Souza, Luis Hu Rivas e Ala Mitchell. A obra mostra os preceitos do Espiritismo aplicados a pessoas de qualquer crença.

  • Data :20/11/2014
  • Categoria :

20 de novembro de 2014

Livro infanto-juvenil une Evangelho e Turma da Mônica

Será lançado no dia 27 de novembro de 2014 o livro infanto-juvenil “Meu Pequeno Evangelho - Ensinamentos de Amor em Forma Divertida”, de Mauricio de Souza, Luis Hu Rivas e Ala Mitchell.

A obra, lançada em parceria pelas Editoras Boa Nova e Mauricio de Souza, mostra os preceitos do Espiritismo aplicados a pessoas de qualquer crença. A Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Seu Antenor (o pai do Cascão) que é espírita. Em meio à curiosidade das crianças, ele apresenta conceitos do Evangelho que todos podem usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam.

O livro terá eventos de lançamento já confirmados em Goiás, Distrito Federal, Bahia e São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.boanova.net ou pela página oficial: www.facebook.com/meupequenoevangelho .