Carregando...

  • Início
  • Minijornada da Família no Paltalk

Será realizada no dia 9 de novembro de 2014, das 14h50 às 18h no programa de audio-conferência Paltalk - Sala Espiritismo Net Brasil, Categoria Central & South America, Sub-Categoria Brazil - a 16ª Minijornada da Família. O evento terá como tema central ‘O consumismo material e a educação familiar’.

  • Data :06/11/2014
  • Categoria :

6 de novembro de 2014

Minijornada da Família no Paltalk

Será realizada no dia 9 de novembro de 2014, das 14h50 às 18h no programa de audio-conferência Paltalk - Sala Espiritismo Net Brasil, Categoria Central & South America, Sub-Categoria Brazil - a 16ª Minijornada da Família.

O evento é promovido pela equipe de trabalhadores do portal Espiritismo.Net e terá como tema central “O consumismo material e a educação familiar”. Na programação, exposições de Silvia Lima, Janaina Bittencourt, Míriam Nascimento, Angela Aranda e Lúcio Flávio.

Conheça mais sobre as atividades do Espiritismo.net no Paltalk, incluindo informações sobre download, instalação e configuração do programa, no endereço www.espiritismo.net/paltalk .

O trabalho da Minijornada da Família, incluindo as versões anteriores, pode ser acessado em http://www.espiritismo.net/familia .