Carregando...

  • Início
  • Simpósio será realizado na Bahia

De 17 a 19 de outubro acontecerá na Câmara Municipal de Camaçari/BA, sempre a partir das 19h, o 13º Simpósio Espírita ‘Vivendo o Evangelho de Jesus’. O tema central é ‘Bem aventurados os Mansos e Pacíficos’, com as participações de Valdenir de Oliveira Pinto, Danilo Cruz e Marco Antonio Pinto.

  • Data :11/10/2014
  • Categoria :

11 de outubro de 2014

Simpósio será realizado na Bahia

De 17 a 19 de outubro de 2014 acontecerá na Câmara Municipal de Camaçari/BA, sempre a partir das 19h, o 13º Simpósio Espírita “Vivendo o Evangelho de Jesus”.

O tema central é “Bem aventurados os Mansos e Pacíficos”. No primeiro dia, o expositor Valdenir de Oliveira Pinto falará sobre o tema “Jesus estabeleceu como Lei: a afabilidade, a doçura e a paciência”. Já o psicólogo Danilo Cruz abordará no dia 18 “Obediência e Resignação: a vida de Francisco de Assis”. No encerramento, Marco Antonio Pinto, da Federação Espírita do Estado da Bahia, ministrará a palestra sobre o tema do evento.

A Câmara Municipal de Camaçari fica na Rua Francisco Drumond, s/nº - Centro Administrativo, Camaçari/BA. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3621-6100.