Carregando...

  • Início
  • Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

Iniciaremos no dia 21 de agosto de 2014 o estudo do livro Evolução em Dois Mundos, de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, que acontece sempre às quintas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria ‘Central & South America/Brazil’, do Paltalk.

  • Data :15/08/2014
  • Categoria :

16 de agosto de 2014

Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

Iniciaremos no dia 21 de agosto de 2014 o estudo do livro Evolução em Dois Mundos, de André Luiz, que acontece sempre às quintas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South America/Brazil”, do Paltalk.

O livro divide-se em duas partes. A primeira relaciona as palavras do Cristo a conceitos como a existência do perispírito e corpo espiritual, fluido cósmico, hereditariedade, evolução e sexo, alimentação no plano espiritual e mecanismo da mente, entre outros.

Já a segunda parte reúne perguntas e respostas sobre temas vinculados a matrimônio, divórcio, gestação e aborto. Aliando conceitos científicos e evangélicos, o Espírito André Luiz promove um estudo do processo evolutivo do ser e da alma nos dois planos de nossa existência - o mundo material e o mundo espiritual -, estabelecendo um desafio intelectual a todos que praticam e desejam conhecer a Doutrina Espírita.

O estudo é interativo, no dia da semana já dedicado ao estudo das obras de André Luiz.

Outras informações sobre os estudos interativos no Paltalk, promovidos pelo Espiritismo.net, podem ser obtidas no seguinte endereço: http://www.espiritismo.net/paltalk .

E a gravação dos demais estudos realizados pela equipe do Espiritismo.net no Paltalk encontram-se disponíveis no seguinte endereço: http://www.espiritismo.net/audios-paltalk .