Carregando...

  • Início
  • Espiritismo.net faz lançamento de sua webrádio

Em 3 de outubro de 2013, dia que marca os 6 anos do Portal Espiritismo.net, entra no ar a nossa webrádio espírita, que presenteia os usuários do portal com uma programação variada, apresentando estudos, música, além de informações sobre o movimento espírita.

  • Data :02/10/2013
  • Categoria :

2 de outubro de 2013

Espiritismo.net faz lançamento de sua webrádio

Em 3 de outubro de 2013, dia que marca os 6 anos de existência do Portal Espiritismo.net, que substituiu o antigo site do IRC-Espiritismo, entra no ar a nossa webrádio espírita, que presenteia os usuários do portal com uma programação variada, apresentando estudos, palestras, seminários, música, além de informações sobre o movimento espírita no Brasil e no mundo.

O início das transmissões será às 17h, no horário de Brasília, com o programa Gestos de Amor, que, diariamente, com a participação de diversos palestrantes, se propõe a realizar estudos das seguintes obras de Allan Kardec: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O que é o Espiritismo, O Evangelho segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno, A Gênese e Obras Póstumas. Vera Sá, colaboradora regular do Espiritismo.net, apresentará o primeiro programa.

Para acompanhar a programação da webrádio do Espiritismo.net, basta acessar o endereço www.espiritismo.net/webradio .

O contato do ouvinte com a webrádio pode ser feito pelo e-mail radio@espiritismo.net ; no twitter, www.twitter.com/radioespnet ; ou ainda no Facebook, na seguinte página: www.facebook.com/radioespnet .

Fica o convite a todos para acompanharem a nossa programação, que homenageia também Allan Kardec no dia de seu aniversário.