Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Santo André em outubro

‘Visão espírita das leis de Deus e da sua justiça’ é o tema central da 62ª Semana Espírita de Santo André, que será realizada de 20 a 27 de outubro de 2013 no Parque Regional Prefeito Celso Daniel, com as participações de Richard Simonetti, Eliseu da Motta Jr., Anete Guimarães, dentre outros.

  • Data :20/09/2013
  • Categoria :

12 de outubro de 2013

Semana Espírita de Santo André em outubro

“Visão espírita das leis de Deus e da sua justiça” é o tema central da 62ª Semana Espírita de Santo André, que será realizada de 20 a 27 de outubro de 2013 no Parque Regional Prefeito Celso Daniel.

O evento contará com palestras de Richard Simonetti, Eliseu da Motta Jr., Anete Guimarães, João Lourenço Chinaglia Navajas, Manolo Quesada e Vansan (conferência cantada). A parte artística ficará por conta de Paula Zamp, Grupo Vocal Despertar, Grupo de Canto Obreiros da Caridade, Coral União em Busca da Paz, Coral Cantares e Allan Vilches.

No dia 27, domingo, acontecerá no Grupo Assistencial e Filantrópico Joanna de Ângelis, de 9h às 12h, um Mini Seminário com Alberto Almeida que terá como tema “O perdão como caminho”.

O endereço do Parque Regional Prefeito Celso Daniel é Avenida D.Pedro II, 940, Bairro Jardim. Já o Grupo Assistencial Filantrópico Joanna de Ângelis fica na Rua Cel P.M. Celestino H.Fernandes, 420, Jardim do Sol.