Carregando...

  • Início
  • Semana espírita com Congresso em São Paulo

‘Contribuição espírita para uma sociedade mais justa e feliz’ é o tema central da 11ª CONEC - Semana e Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas - que será realizada de 28 de setembro a 6 de outubro. Palestras, seminários, apresentações musicais e teatrais com entrada gratuita.

  • Data :18/09/2013
  • Categoria :

22 de setembro de 2013

Semana espírita com Congresso em São Paulo

“Contribuição espírita para uma sociedade mais justa e feliz” é o tema central da 11ª CONEC - Semana e Congresso de Espiritismo do Circuito das Águas - que será realizada de 28 de setembro a 6 de outubro de 2013.

Até o dia 3 de outubro, várias palestras serão ministradas por Ronaldo Parpinelli nos centros espíritas da região. Nos dias 5 e 6, o Centro de Convenções do Circuito das Águas receberá seminários com Izaías Claro e Paula Zamp, além das apresentações musicais de Clayton Levy e André Ariovaldo e a encenação da peça “O Farol”, pelo Grupo TEAMES de Alfenas/MG.

O Centro de Convenções do Circuito das Águas fica na Rua Nossa Senhora do Rosário, s/nº - Serra Negra/SP.

A participação em todos os eventos é gratuita. Inscrições no site https://usecircuitodasaguas.org/ ou pelos telefones (19) 3892-4252 (Roberto) e 3893-2404 (Marilda).