Carregando...

  • Início
  • Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

Terá início no dia 5 de setembro de 2013 o estudo do livro Ação e Reação , de André Luiz, na psicografia de Chico Xavier, que será realizado sempre às quintas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do Paltalk.

  • Data :31/08/2013
  • Categoria :

31 de agosto de 2013

Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

Terá início no dia 5 de setembro de 2013 o estudo do livro Ação e Reação , de André Luiz, que será realizado sempre às quintas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do Paltalk.

Neste livro, o Espírito André Luiz, que permaneceu durante três anos na Mansão Paz, instituição sob jurisdição da colônia Nosso Lar e atende espíritos sofredores de regiões próximas à Terra, acompanhado do amigo Hilário, conhece diversos casos relacionados à lei de causa e efeito que confirmam como a atual existência terrena do ser é vinculada à vida passada, assim como as ações do hoje condicionarão a realidade futura.

Com psicografia de Francisco Cândido Xavier, Ação e reação descreve regiões inferiores da esfera espiritual e o sofrimento que atinge uma consciência culpada, após a morte do corpo físico, além de apresentar orientações sobre o débito aliviado, os preparativos para a reencarnação, os resgates coletivos e o valor benéfico da oração.

O estudo é interativo, no dia da semana já dedicado ao estudo das obras de André Luiz.

Outras informações sobre os estudos interativos no Paltalk, promovidos pelo Espiritismo.net, podem ser obtidas no seguinte endereço: http://www.espiritismo.net/paltalk .

E a gravação dos demais estudos realizados pela equipe do Espiritismo.net no Paltalk encontram-se disponíveis no seguinte endereço: http://www.espiritismo.net/audios-paltalk .