Carregando...

  • Início
  • Anete Guimarães participa de evento no interior de Pernambuco

A psicóloga e conferencista espírita do Rio de Janeiro será a responsável pela apresentação de três palestras no encerramento da 3ª Semana Espírita de Limoeiro, que acontece de 26 a 31 de agosto, com uma programação que aborda temas atuais à luz do Espiritismo.

  • Data :25/08/2013
  • Categoria :

26 de agosto de 2013

Anete Guimarães participa de evento no interior de Pernambuco

A psicóloga e conferencista espírita do Rio de Janeiro será a responsável pela apresentação de três palestras no encerramento da 3ª Semana Espírita de Limoeiro, que acontece de 26 a 31 de agosto, com uma programação que aborda temas da atualidade à luz do Espiritismo.

“O efeito das emoções em sua vida”, “Justiça: O que é direito fazer?” e “A mecânica da reencarnação e sua aplicação na vida prática” são os temas destinados às conferências de Anete Guimarães, no Auditório da Escola Pe. Nicolau Pimentel, respectivamente, às 19h30min, da sexta, 30, e às 10h e às 19h30min, do sábado, 31.

O evento contará ainda com as participações dos palestrantes Carlos Sancier, Ednar Santos, Fernando Pereira e Andrea Menezes, que abordarão os seguintes assuntos: “A sexualidade e a educação do ser”, “O jovem e seus desafios na busca do amanhã”, “O jovem na sociedade - agente modificador” e “O jovem na família”.

As atividades também serão realizadas na Escola Técnica, Na Escola Dr. Sebastião de Vasconcelos Galvão e no Ginásio de Limoeiro.

Outras Informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 9668-8477 ou (81) 8712-4133.