Carregando...

  • Início
  • Evento espírita em Portugal será realizado em setembro

As VI Jornadas de Cultura Espírita do Porto acontecem nos dias 7 e 8 de setembro, na Escola Básica dos 2º e 3º ciclos, em Matosinhos. O tema central ‘Afinal… O que é o Espiritismo’ será apresentado para trabalhadores espíritas, no 1° dia, e para o público em geral, no 2º dia.

  • Data :19 Aug, 2013
  • Categoria :

19 de agosto de 2013

Evento espírita em Portugal será realizado em setembro

As VI Jornadas de Cultura Espírita do Porto acontecem nos dias 7 e 8 de setembro de 2013, na Escola Básica dos 2º e 3º ciclos, em Matosinhos. O tema central “Afinal… O que é o Espiritismo” será apresentado no 1° dia para trabalhadores espíritas e no 2º dia para o público em geral.

“O que é o centro espírita? Compromissos do centro espírita com Jesus”, “Por que sou espírita? O espírita, a Causa e a casa”, “Por que sou trabalhador espírita? O trabalhador, a Causa e a casa”, “A importância da formação do trabalhador espírita”, “O aborto na óptica espírita”, “Mediunidade”, “Terapias Espirituais”, “Que é Deus?”, “Reencarnação e Família”, “Homossexualidade e adoção”, “Suicídio na óptica espírita” e “O que é o Espiritismo?” são os assuntos que serão abordados durante o evento.

Os palestrantes serão Alexandre Ramalho, António Luz, Casemiro Ramos, José Augusto e Paula Moutinho.

A Escola Básica dos 2º e 3º ciclos, em Matosinhos, localiza-se em frente aos Bombeiros Voluntários de Leixões.

A entrada é gratuita.

As inscrições podem ser realizadas através do telefone 922-140-448 ou em www.uniaofraterna.org .