Carregando...

  • Início
  • Evento espírita no Rio aborda o perdão em nossas vidas

O IV Congresso CEJA-Barra, que será realizado no dia 18 de agosto de 2013, no Citibank Hall, terá como tema central ‘A Psicologia do perdão no Evangelho de Jesus’, em homenagem aos 150 anos de publicação do livro O Evangelho Segundo o Espiritismo , de Allan Kardec.

  • Data :13 Aug, 2013
  • Categoria :

13 de agosto de 2013

Evento espírita no Rio aborda o perdão em nossas vidas

O IV Congresso CEJA-Barra, que será realizado no dia 18 de agosto de 2013, das 13h às 19h, no Citibank Hall, terá como tema central “A Psicologia do perdão no Evangelho de Jesus”, em homenagem aos 150 anos de publicação do livro O Evangelho Segundo o Espiritismo , de Allan Kardec.

A organização do evento espera receber 3 mil pessoas no espaço da casa de shows localizada no Shopping Via Parque, que dispõe de facilidades de estacionamento e alimentação. A edição de 2012 reuniu 3 mil no Ribalta, também na Barra.

“A psicologia da felicidade”, “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, “Terapia do amor” e “A culpa adoece e o perdão cura” serão os assuntos abordados ao longo do Congresso.

Os palestrantes convidados são Divaldo Franco, Antonio Cesar Perri de Carvalho, Alberto Almeida e Cristiane Niero.

O IV Congresso CEJA-Barra contará também com as participações da cantora Leila Pinheiro, que lembrará alguns dos seus grandes sucessos, e do Grupo Jovem do CEJA-Barra.

As inscrições já se encontram abertas no CEJA-Barra, Av. Gilberto Amado, 311, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ou na página do evento na Internet, http://www.cejabarra.org/congresso/ .

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3139-3589 ou (21) 8606-3589.