Carregando...

  • Início
  • Família será o tema de evento espírita no Piauí

A 9ª Jornada Espírita de Campo Maior será realizada de 15 a 17 de agosto de 2013, no Centro Espírita Caridade e Fé. ‘Viver em Família’ será o tema central deste ano, que traz reflexões sobre os compromissos morais e espirituais de cada indivíduo em sua família. A entrada é franca.

  • Data :01 Aug, 2013
  • Categoria :

1º de agosto de 2013

Família será o tema de evento espírita no Piauí

A 9ª Jornada Espírita de Campo Maior será realizada de 15 a 17 de agosto de 2013, no Centro Espírita Caridade e Fé. “Viver em Família” será o tema central deste ano, que traz reflexões sobre os compromissos morais e espirituais de cada indivíduo em sua família.

O evento é aberto ao público em geral e tem o propósito de estimular o estreitamento dos laços familiares, através da caridade, do amor ao próximo, da tolerância e do respeito, conforme os ensinamentos do Cristo: “Amai-vos uns aos outros”.

Diariamente, das 19h30min às 21h, palestras com a participação dos expositores Luiz Henrique Canuto, César Rocha e Marcel Mariano.

O endereço do Centro Espírita Caridade e Fé é Rua Siqueira Campos, 749, Centro, Campo Maior, PI.

Antecedendo a Jornada, no dia 12 de agosto, haverá a realização da Feira do Livro Espírita, na Praça da Rodoviária (Praça da Liberdade), com diversos títulos: a obra de Allan Kardec, romances, biografias, poemas, literatura infantil, psicografias de Chico Xavier, Divaldo Franco, entre outros.