Carregando...

  • Início
  • Evento em benefício de abrigo de crianças acontece no RJ

A tradicional Festa da Roça, promovida pelo Instituto Maria de Lourdes, será realizada no dia 3 de agosto, em Guapimirim. Com danças, comidas e vestimentas caipiras típicas, as crianças prometem animar a todos aqueles que colaborarem com esse banquete de amor.

  • Data :29 Jul, 2013
  • Categoria :

30 de julho de 2013

Evento em benefício de abrigo de crianças acontece no RJ

A tradicional Festa da Roça, promovida pelo IMADEL - Instituto Maria de Lourdes, será realizada no dia 3 de agosto de 2013, das 11h às 18h, em Guapimirim. Com danças, comidas e vestimentas caipiras típicas, as crianças prometem animar a todos aqueles que colaborarem com esse banquete de amor.

O IMADEL é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, que há mais de 30 anos atende crianças e adolescentes em situação de risco social nos municípios de Guapimirim e Magé. Atualmente, são 142 crianças e adolescentes entre 8 meses e 16 anos de idade.

Desenvolvendo ações de caráter sócio-cultural, propicia benefícios diretos a essa população tão carente. Através de cursos profissionalizantes, eventos sociais, serviços e bazares populares, obtém resultado altamente positivo no que se refere a saúde, socialização e integração das crianças.

A Festa da Roça será realizada no seguinte endereço: Rua 111, s/n, Vale das Pedrinhas, Guapimirim, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3630-0934.