Carregando...

  • Início
  • Moacyr Camargo participa de evento de arte espírita no Rio

A 3ª edição do projeto ‘Vozes do Bem’ será realizada no dia 27 de julho, a partir das 18h, com a apresentação do cantor e compositor Moacyr Camargo, grande divulgador da arte espírita. Toda a renda será destinada à Escola Eurípedes Barsanulfo, em Sacramento, Minas Gerais.

  • Data :20/07/2013
  • Categoria :

20 de julho de 2013

Moacyr Camargo participa de evento de arte espírita no Rio

A 3ª edição do projeto “Vozes do Bem” será realizada no dia 27 de julho de 2013, a partir das 18h, com a apresentação do cantor e compositor Moacyr Camargo, grande divulgador da arte espírita. Toda a renda será destinada à Escola Eurípedes Barsanulfo, em Sacramento, Minas Gerais.

O evento contará ainda com as participações dos músicos Paulo Moraes e Ricardo Sardinha, tendo na abertura o Grupo Alvorada Jovem, do CEEB, o Coral do GEAMA e o Coral da Casa Espírita Luz do Caminho.

As atividades acontecerão no Centro Cultural Espírita Oscar Ferreira Carneiro, Rua Jordão, 1348, Taquara, Rio de Janeiro, RJ (atrás do Garden Party, na Estrada do Cafundá).

O projeto “Vozes do Bem” busca valorizar a transformação moral do homem por meio das artes, como teatro, dança, livros e música. Saiba mais em www.vozesdobem.com.br .