Carregando...

  • Início
  • União Espírita Paraense promove Encontro de Comunicação Social

O 2º Encontro Estadual de Comunicação Social Espírita acontece nos dias 6 e 7 de julho de 2013, das 8h às 18h, na sede da federativa estadual, em Belém, e reúne cerca de 200 participantes envolvidos nessa área, para troca de experiências e ampliação do trabalho.

  • Data :03/07/2013
  • Categoria :

4 de julho de 2013

União Espírita Paraense promove Encontro de Comunicação Social

O 2º Encontro Estadual de Comunicação Social Espírita acontece nos dias 6 e 7 de julho de 2013, das 8h às 18h, na sede da federativa estadual, em Belém, e reúne cerca de 200 participantes envolvidos nessa área. Uma oportunidade para troca de experiências, fortalecimento e ampliação do trabalho desenvolvido pelas equipes.

Um dos principais objetivos do evento é a criação de uma grande rede de comunicação que contribua com a divulgação da doutrina espírita, através da simplificação da linguagem usada. Essa é uma forma de unificar a metodologia de comunicação espírita e adequá-la à linguagem peculiar dos tão variados meios de comunicação.

O público alvo são diretores, trabalhadores e pessoas vinculadas ou interessadas na Comunicação Social Espírita.

Entre os facilitadores estão Ivana Raisky, assessora do Departamento de Comunicação do CFN/FEB e presidente da Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO), além de convidados do Movimento Espírita do Pará.

O endereço da União Espírita Paraense é Trav. Castelo Branco, 1272, São Brás, Belém, PA.

Os interessados podem se inscrever em www.paraespirita.com.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3081-8860.