Carregando...

  • Início
  • Evento espírita em São José do Rio Preto, SP, acontece em julho

O Centro Espírita Francisco de Assis promove o III Mês Espírita e a XII Feira do Livro Espírita, que serão realizados no período de 2 a 30 de julho de 2013, no interior paulista, com a realização de palestras e seminários que abordarão temas da atualidade sob o ponto de vista do Espiritismo.

  • Data :21 Jun, 2013
  • Categoria :

22 de junho de 2013

Evento espírita em São José do Rio Preto, SP, acontece em julho

O Centro Espírita Francisco de Assis promove o III Mês Espírita e a XII Feira do Livro Espírita, que serão realizados no período de 2 a 30 de julho de 2013, com a realização de palestras e seminários que abordarão temas da atualidade sob o ponto de vista do Espiritismo.

Ditinha Calixto, Aguinaldo de Paula Vasconcelos, Luiz Antonio, Adalberto Fernandes, Adelino Silveira, Nazareno Feitosa, Pedro Camilo e Richard Simonetti são os palestrantes convidados às terças-feiras, às 20h, e aos domingos, às 8h30min.

Os seminários acontecerão aos sábados, a partir das 15h. No dia 20, “Dependência, Espiritualidade e Esperança”, com Nazareno Feitosa, e no dia 27, “Trabalho, Solidariedade e Tolerância”, com Richard Simonetti.

O endereço do Centro Espírita Francisco de Assis é Rua Benedito Guagliardi, 291, Romano Calil, São José do Rio Preto, SP.