Carregando...

  • Início
  • 10º Fórum Regional sobre Drogadição acontece em Birigui, SP

O evento será promovido pelo Centro de Promoção Humana Ave Cristo, no dia 26 de junho de 2013, das 7h30min às 17h, e terá como tema central ‘Socialização, Educação e Espiritualidade’. Palestras, mesa redonda e apresentação artística fazem parte da programação.

  • Data :12 Jun, 2013
  • Categoria :

12 de junho de 2013

10º Fórum Regional sobre Drogadição acontece em Birigui, SP

O evento será promovido pelo Centro de Promoção Humana Ave Cristo, no dia 26 de junho de 2013, das 7h30min às 17h, e terá como tema central “Socialização, Educação e Espiritualidade”. Palestras, mesa redonda e apresentação artística fazem parte da programação do Fórum.

“Ave Cristo: Programa de Acolhimento e Tratamento da Drogadição”, “O Afeto na Educação”, “A Socialização Humana” e “Medicamentos para melhorar a performance escolar existe? Quais são as suas consequências?” serão os assuntos abordados ao longo do evento.

Os temas serão dirigidos aos educadores, profissionais da saúde, gestores públicos, assistentes sociais, psicólogos, conselheiros municipais, líderes sindicais e comunitários, trabalhadores dos grupos de auto-ajuda e demais interessados.

Vilson Disposti, Heloísa Helena Gianecchini, Luiz Carlos Barros Costa e Vicente José Assencio Ferreira são os palestrantes já confirmados.

Haverá ainda uma mesa redonda com eixos temáticos do Fórum, sob a coordenação de Sérgio Irikura e as participações de Leandro Zonta Burgarelli, Emerson Sumariva Junior e Sônia Regina Guaraldo.

No encerramento do evento, Plíno Oliveira apresentará o tema “Preciso dizer que te amo”, mesclando canções, poesia e textos de teor psicológico, espiritual e filosófico.

O endereço do Centro de Promoção Humana Ave Cristo é Rua Ave Cristo, 600, Colinas, Birigui, SP.

Outras informações em www.avecristo.com.br ou pelo telefone (18) 3642-3001.