Carregando...

  • Início
  • Peça espírita terá apresentação em Guarapari, ES

A Cia Teatral Milênios convida a todos para o espetáculo ‘Lições de Amor’- A Imortalidade da Alma Vista no Teatro, com texto e direção de Luciano Pereira, que será apresentado no dia 29 de junho de 2013, às 20h, no Centro de Convenções do SESC Guarapari - Auditório Santa Mônica.

  • Data :10/06/2013
  • Categoria :

10 de junho de 2013

Peça espírita terá apresentação em Guarapari, ES

A Cia Teatral Milênios convida a todos para o espetáculo “Lições de Amor”- A Imortalidade da Alma Vista no Teatro, que será apresentado no dia 29 de junho de 2013, às 20h, no Centro de Convenções do SESC Guarapari - Auditório Santa Mônica.

Lições de Amor é uma peça que, de maneira simples, toca os corações que presenciam o desenrolar de suas cenas. Trata de assuntos profundos da existência humana, mostrados em cenas repletas de verdade e emoção.

O texto é inspirado nas obras básicas de Allan Kardec, e mostra o homem como ser imortal a caminho da evolução espiritual, através de temas como aborto, drogas, mediunidade, reencarnação, suicídio, almas afins e lei de causa e efeito.

Por ser, em sua base, espírita, a Cia Teatral Milênios sempre trabalha em parcerias com as Casas Espíritas, pois assim ganha forças para divulgar a Imortalidade da Alma, dentro dos postulados da Doutrina Espírita.

O texto e a direção é de Luciano Pereira e a supervisão do texto é de Adayla Barbosa. No elenco, Carol Areias, Fábio Rocha e Luciano Pereira.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (28) 9912-5532 ou (27) 3221-1400.