Carregando...

  • Início
  • Evento Espírita acontece em Ananindeua, PA

‘Valorização da Vida’ é o tema central da VII Feira do Livro Espírita de Ananindeua, de 6 a 9 de junho de 2013, na Praça da Bíbilia, Cidade Nova 2. Títulos de diversas editoras a preços convidativos, além de momento de autógrafo, momento cultural, palestras e seminários.

  • Data :04/06/2013
  • Categoria :

4 de junho de 2013

Evento Espírita acontece em Ananindeua, PA

“Valorização da Vida” é o tema central da VII Feira do Livro Espírita de Ananindeua, de 6 a 9 de junho de 2013, na Praça da Bíbilia, Cidade Nova 2. Títulos de diversas editoras a preços convidativos, além de momento de autógrafo, momento cultural, palestras e seminários.

“Por que adoecemos?”, “Psiquiatria e Mediunidade”, “Tensão emocional”, “Aspectos espirituais na dependência química”, “Espiritismo e Sexualidade”, “Mediunidade com Jesus”, “Espiritismo e os transtornos psicológicos”, “Autoconhecimento e a construção da paz”, “Quando a vida começa”, “Princípios do Espiritismo e dinâmicas de entendimento”, “Espiritismo e Homeopatia”, “Espiritismo e Psiquiatria” e “Família e os dias atuais” serão os assuntos abordados ao longo dos quatro dias de evento.

Orson Peter Carrara, Albeniz Leite, Leonardo Machado e Denise Eiró são os palestrantes convidados, que conduzirão as palestras e seminários em diversas Casas Espíritas da região.

Como atração musical, a participação de Ariovaldo Filho.