Carregando...

  • Início
  • Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

Com apresentação da obra e alguns dados históricos, teve início no dia 29 de maio de 2013 o estudo de O Livro dos Espíritos , de Allan Kardec, que acontece sempre às quartas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do Paltalk .

  • Data :02/06/2013
  • Categoria :

2 de junho de 2013

Espiritismo.net promove novo estudo no Paltalk

Teve início no dia 29 de maio de 2013 o estudo de O Livro dos Espíritos , de Allan Kardec, que acontece sempre às quartas-feiras, das 21h30min às 22h30min, na sala Espiritismo Net Brasil, categoria “Central & South América/Brazil”, do Paltalk .

No estudo inicial, foi feita a apresentação do livro, inclusive com alguns dados históricos, e a partir da próxima quarta-feira, dia 5 de junho, se iniciará o estudo do conteúdo do livro, propriamente dito.

O Livro dos Espíritos é obra basilar do Espiritismo, contendo os princípios da doutrina espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos espíritos e suas relações com os homens; as leis morais, a vida presente, a vida futura e o futuro da humanidade, segundo o ensinamento dado pelos espíritos superiores com o concurso de diversos médiuns.

O estudo é interativo, no dia da semana já dedicado ao estudo das obras de Allan Kardec. O estudo realizado anteriormente foi do livro O Que é o Espiritismo .

Outras informações sobre os estudos interativos no Paltalk , promovidos pelo Espiritismo.net, podem ser obtidas no seguinte endereço: http://www.espiritismo.net/paltalk .

E a gravação dos demais estudos realizados pela equipe do Espiritismo.net no Paltalk encontra-se disponível no seguinte endereço: http://www.espiritismo.net/audios-paltalk .