Carregando...

  • Início
  • Festival do Livro Espírita acontece em São Bernardo, SP

Com o tema ‘Palavras do bem: um convite à perseverança’, a 4ª edição deste evento, que tem entrada franca, será realizada no dia 9 de junho de 2013, das 9h às 17h30min, no Grupo Fraternal Dr. Adolfo Bezerra de Menezes. Milhares de títulos com descontos especiais.

  • Data :16 May, 2013
  • Categoria :

17 de maio de 2013

Festival do Livro Espírita acontece em São Bernardo, SP

Com o tema “Palavras do bem: um convite à perseverança”, a 4ª edição deste evento, que tem entrada franca, será realizada no dia 9 de junho de 2013, das 9h às 17h30min, no Grupo Fraternal Dr. Adolfo Bezerra de Menezes.

A Feira do Livro contará com milhares de títulos com descontos especiais.  Na programação, grupos musicais, espaço criança, palestra com Gilberto R. Vieira, concurso de música, bate-papo com Ana Cláudia Faccin, da Rádio Boa Nova, e mesa de debate com Euginaldo Fort, Gilberto Vieira e Manolo Quesada.

Haverá ainda a presença dos seguintes autores autografando: Amarilis Oliveira, Gilberto Vieira, Manolo Quesada, Regina Hennies, Renata Stort, Sérgio Chimatti, Tatiana Benites.

O endereço do Grupo Fraternal Dr. Adolfo Bezerra de Menezes é Rua Batuíra, 380, Bairro Assunção, São Bernardo do Campo, SP (próximo ao SENAI Mário Amato).

Outras informações em http://flesb.blogspot.com.br/ .