Carregando...

  • Início
  • Fórum Espírita de Juiz de Fora abordará aspectos da violência

A 8ª edição deste evento, que tem o apoio da Aliança Municipal Espírita de Juiz de Fora, acontece no dia 25 de maio de 2013, das 9h às 18h, e terá como tema central ‘Visão espírita sobre o paradoxo de se buscar a paz pelos caminhos da violência’. Inscrições gratuitas e limitadas.

  • Data :13/05/2013
  • Categoria :

13 de maio de 2013

Fórum Espírita de Juiz de Fora abordará aspectos da violência

A 8ª edição deste evento, que tem o apoio da Aliança Municipal Espírita de Juiz de Fora, acontece no dia 25 de maio de 2013, das 9h às 18h, e terá como tema central “Visão espírita sobre o paradoxo de se buscar a paz pelos caminhos da violência”.

“Violência contra as minorias; onde a liberdade?”, “Violência no lar; onde a igualdade?” e “Violência na sociedade; onde a liberdade?” são os assuntos a serem expostos.

Angélica Maia, Ibraim Filogônio Neto e Walmor Barros de Camargos serão os palestrantes do Fórum, que terá, mais uma vez, a apresentação do radialista Maurício Menezes.

O 8º Fórum Espírita de Juiz de Fora será realizado na Sede Social do Tupi Futebol Clube, Rua Calil Ahouagi, 332, Centro, Juiz de Fora, MG.

As inscrições, gratuitas e limitadas, já se encontram abertas e podem ser feitas na Casa Espírita (Rua Sampaio, 425) ou na Ame Livros (Rua Espírito Santo, 644).

Outras informações podem ser obtidas na página do Fórum no facebook: www.facebook.com/forumespiritajf .