Carregando...

  • Início
  • Simpósio de Estudos e Práticas Espíritas de Pernambuco acontece em julho

A 8ª edição do SIMESPE, com o tema ‘Espiritismo: a mais universal das filosofias - razão e bom senso integrando passado, presente e futuro’, acontecerá no Teatro Guararapes, do Centro de Convenções de Pernambuco, de 26 a 28 de julho de 2013.

  • Data :17/04/2013
  • Categoria :

1º de maio de 2013

Simpósio de Estudos e Práticas Espíritas de Pernambuco acontece em julho

A 8ª edição do SIMESPE terá como tema central “Espiritismo: a mais universal das filosofias - razão e bom senso integrando passado, presente e futuro” e acontecerá no Teatro Guararapes, do Centro de Convenções de Pernambuco, de 26 a 28 de julho de 2013.

O principal objetivo do simpósio é a divulgação da doutrina espírita, porém também possibilita a distribuição da pomada Vovô Pedro, que é fabricada anualmente no Grupo Espírita Seara de Deus, onde são manipulados 100.000 potes de pomada, que são distribuídos de forma totalmente gratuita.

Estarão presentes ao evento os palestrantes Carlos Baccelli, Décio Iandoli Jr, Frederico Menezes, Marcel Mariano, Régis de Morais, Sebastião Garibaldi, Sérgio Felipe de Oliveira e Ney Prieto Peres.

Haverá, em paralelo, a realização do SIMESPINHO, evento para crianças de 5 a 12 anos, além de momentos de arte.

Os ingressos do 8º SIMESPE, que vêm acompanhados de um CD-MP3 contendo todas as palestras do 7º SIMESPE, estão disponíveis no Grupo Espírita Seara de Deus, em Janga, Paulista, PE.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3434-1128 ou (81) 8838-2303.