Carregando...

  • Início
  • 1º Encontro Espírita de Presidente Prudente, SP, acontece no final de maio

‘Estamos Prontos para Crescer’ é o tema do 1º Encontro Espírita de Presidente Prudente, promovido pela USE Intermunicipal de Presidente Prudente. O evento promete emocionar e esclarecer com um misto de Palestras e Musicais aberto ao público.

  • Data :17/04/2013
  • Categoria :

25 de abril de 2013

1º Encontro Espírita de Presidente Prudente, SP, acontece no final de maio

“Estamos Prontos para Crescer” é o tema do 1º Encontro Espírita de Presidente Prudente, promovido pela USE Intermunicipal de Presidente Prudente. O evento promete emocionar e esclarecer com um misto de Palestras e Shows Musicais aberto ao público em geral.

“Um Estudo sobre a Consciência”, “Novos Tempos, a Contribuição de Chico Xavier”, “O Homem Ante a Vida”, “Fragmentos da Obra de André Luiz”, “As Tentações de Jesus”, “A Responsabilidade dos Trabalhadores da Última Hora”, “A Diferença Entre Dar e Receber” e “Bezerra de Menezes, O Apóstolo da Caridade” serão os assuntos a serem abordados ao longo do Encontro.

Vinicius Lara, Nazareno Feitosa, Pedro Bonilha, Jose Samorano Subires e Dario Bonfim serão os palestrantes do evento, que contará também com as participações dos cantores Allan Vilches, Evandro Oliva, Murilo Altafine, Sérgio Santos e Marlene.

O 1º Encontro Espírita de Presidente Prudente acontecerá de 31 de maio a 2 de junho de 2013, no Salão do “Espasso Nobre Eventos”, Av Joaquim Constantino, 4689, Presidente Prudente, SP.

Outras informações podem ser obtidas em USEI-Presidente Prudente/ ou pelo telefone (18) 8131-2789.