Carregando...

  • Início
  • Evangelização de Espíritos é tema de Encontro em São Paulo

“A ação direcionadora da Fé na construção dos Valores do Espírito” será o tema do 4º Encontro de Evangelização de Espíritos. O evento é uma promoção da Associação Instituto Construir e acontecerá nos dias 27 e 28 de abril de 2013, no IEE - Instituto Espírita de Educação, na capital paulista.

  • Data :16/04/2013
  • Categoria :

17 de abril de 2013

Evangelização de Espíritos é tema de Encontro em São Paulo

“A ação direcionadora da Fé na construção dos Valores do Espírito” será o tema do 4º Encontro de Evangelização de Espíritos. O evento é uma promoção da Associação Instituto Construir e acontecerá nos dias 27 e 28 de abril de 2013, no IEE - Instituto Espírita de Educação.

A Evangelização de Espíritos é a metodologia pedagógica nascida no coração de Eurípedes Barsanulfo sob a inspiração amorosa do Cristo, para a Educação do Espírito no III Milênio. Sua finalidade é auxiliar o Ser a conhecer-se em profundidade e aplicar em sua intimidade o conhecimento da Verdade, a moral presente nos ensinamentos de Jesus à luz dos postulados da Doutrina espírita, para a efetiva transformação moral pela educação dos pensamentos e renovação de sentimentos, com amor, esperança de progresso e alegria de viver.

“Evangelho de Jesus aplicado à regeneração dos sentimentos e à auto-evangelização”, “O dever moral e a responsabilidade facilitando o progresso moral do Espírito”, “Construindo o ambiente terapêutico no trabalho do Bem” e “O papel do espírita-cristão na construção do mundo de regeneração” estão entre os assuntos que serão abordados ao longo do evento.

As atividades acontecem das 14h30min às 19h, no sábado, e das 9h às 13h, no domingo.

Haverá venda de livros no local do Encontro.

O endereço do Instituto Espírita de Educação é Rua Professor Atilio Innocenti, 669, Itaim Bibi, São Paulo, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3222-8532.