Carregando...

  • Início
  • Evento em homenagem a Allan Kardec acontece em Juiz de Fora

A Comunidade Espírita A Casa do Caminho está em contagem regressiva para a realização de um dos maiores eventos espíritas de Minas Gerais: a Semana de Kardec. Na sua 24ª edição, o encontro acontecerá entre os dias 8 e 14 de abril de 2013, em sua sede.

  • Data :05/04/2013
  • Categoria :

5 de abril de 2013

Evento em homenagem a Allan Kardec acontece em Juiz de Fora

A Comunidade Espírita A Casa do Caminho está em contagem regressiva para a realização de um dos maiores eventos espíritas de Minas Gerais: a Semana de Kardec. Na sua 24ª edição, o encontro acontecerá entre os dias 8 e 14 de abril de 2013.

A Semana de Kardec tem o objetivo de divulgar o Espiritismo, promovendo um fórum de discussão e aprendizagem do conhecimento espírita, e também atinge um público diferenciado, interessado em assuntos de caráter ético e espiritual.

“A Filosofia dos Evangelhos”, “Tradição filosófica e o Espiritismo”, “Resultado da pesquisa cientifica espírita e a Filosofia Espírita”, “Bases da Filosofia Espírita”, “Consequências religiosas da Filosofia Espírita”, “Emmanuel: a filosofia da ciência” e “A Filosofia Espírita e a Educação do Espírito” são alguns dos temas que serão abordados ao longo da semana.

Alexander Moreira Almeida, Isabel Salomão de Campos, Ricardo Baesso, César Reis, Heloísa Pires, Nei Prieto Peres, Iriê Salomão de Campos, Eduardo Valério e Astrid Sayeg estão entre os palestrantes já confirmados.

O evento é gratuito e será realizado na Comunidade Espírita A Casa do Caminho, Rua Almirante Barroso, 139, Paineiras, Juiz de Fora, MG.

Outras informações podem ser obtidas em www.acasadocaminho.org.br ou pelo telefone (32) 3216-9616.