Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Vitória acontece em abril

‘Espiritismo e Educação - Possibilidades frente a um mundo em grandes mudanças’ é o tema central da 6ª edição da Semana Espírita de Vitória, que será realizada pela Federação Espírita do Estado do Espírito Santo, de 12 a 18 de abril, na Sociedade de Estudos Espíritas ‘Irmão Tomé’.

  • Data :31/03/2013
  • Categoria :

1º de abril de 2013

Semana Espírita de Vitória acontece em abril

“Espiritismo e Educação - Possibilidades frente a um mundo em grandes mudanças” é o tema central da 6ª edição da Semana Espírita de Vitória, que será realizada de 12 a 18 de abril de 2013, na Sociedade de Estudos Espíritas “Irmão Tomé”.

O evento contará com as participações de Rossano Sobrinho, Álvaro Crispino, Dalva Silva Souza, Janine Mattar e Anete Guimarães.

“Educando para a transição planetária”, “Possibilidades frente a um mundo em grandes mudanças”, “A educação espírita”, “Educando-se para a felicidade”, “Espírita! Instruí-vos”, “Juventude e religiosidade”, “Educação, neurociência e Espiritismo” e “O Livro dos Espíritos: 156 anos de proposta educativa” serão os assuntos abordados em palestras e seminário ao longo da Semana.

O endereço da Sociedade de Estudos Espíritas “Irmão Tomé” é Rua Arlindo Dias, 101, Morada de Camburi, Vitória, ES.

A 6ª Semana Espírita de Vitória é uma realização da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3222-2117.