Espiritismo .NET

Circuito de Palestras e Pintura Mediúnica acontece no Rio

22 de março de 2013



Circuito de Palestras e Pintura Mediúnica acontece no Rio



O médium baiano Florencio Anton visitará algumas Casas Espíritas cariocas, no período de 5 a 7 de abril de 2013, realizando palestras e sessões de pintura mediúnica. Toda a renda adquirida com a venda dos quadros, em formato de leilão, será revertida para as instituições envolvidas, que desenvolvem projetos sociais.


Florencio retorna ao Rio após alguns anos para realizar esse trabalho teórico-prático de rara beleza, com responsabilidade doutrinária e direcionamento útil.


No dia 5, sexta-feira, às 19h, o local da apresentação será o Centro Espírita Cristófilos, Rua Martins Ferreira, 57, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ.


No sábado, dia 6, às 9h, Florêncio estará no Centro Espírita Joanna de Ângelis, Av. Gilberto Amado, 311, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.


No dia 7, domingo, às 9h, o médium se apresentará no Grupo Espírita Regeneração, Rua São Francisco Xavier, 609, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ, quando, na ocasião, participará de entrevista com César Reis.


Médium desde tenra idade, Florencio tem se destacado na área da pintura mediúnica desde o ano de 1990, com uma produção de mais de 27.000 telas pintadas por 107 Espíritos pintores, e, curioso notar, que nenhuma tela foi repetida.


Desfilam por suas mãos pintores como Rembrandt, Da Vinci, Giotto, Courbet, Renoir, Morisot, Monet, Manet, Tarsila, Portinari, Van Gogh, Matisse, entre outros, que elaboram quadros e pastéis em intervalos de tempo que alcançam a média de cinco minutos, para os trabalhos em público, e uma hora e vinte minutos, para os trabalhos mais elaborados.


Florencio Anton tem sido convidado a levar a pintura mediúnica aos mais diferentes públicos visitando no Brasil, Peru, Colômbia, Panamá, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Suécia, Dinamarca, cerca de cento e cinquenta cidades, fato que contribui para a manutenção do trabalho de assitencia social do Grupo Espírita Scheilla, por ele fundado em 1999.


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2539-0978, (21) 3139-3589 ou (21) 2264-4817.