Carregando...

  • Início
  • UEM promove evento em homenagem a Chico Xavier

Com o objetivo de relembrar uma história de amor, dedicação e serviço vivida pelo médium ao longo de tantos anos junto a União Espírita Mineira, será realizada em sua sede federativa, de 1º a 5 de abril de 2013, a 1ª Semana Espírita Chico Xavier da UEM. A entrada é franca.

  • Data :20/03/2013
  • Categoria :

20 de março de 2013

UEM promove evento em homenagem a Chico Xavier

Com o objetivo de relembrar uma história de amor, dedicação e serviço vivida pelo médium ao longo de tantos anos junto a União Espírita Mineira, será realizada em sua sede federativa, de 1º a 5 de abril de 2013, a 1ª Semana Espírita Chico Xavier da UEM.

Na programação, de segunda a sexta, sempre às 19h30min, palestras públicas abordando vida e obras psicografadas por Chico Xavier, em comemoração ao seu aniversário de nascimento.

“Emmanuel e a Codificação”, “Testemunhos de Chico Xavier”, “André Luiz e a vida no mundo espiritual”, “Emmanuel e o Evangelho” e “Humberto de Campos em torno de Jesus” serão os assuntos abordados.

Os palestrantes convidados serão Carlos Evangelista Ferreira, Suely Caldas Schubert, Lenice Alves, Magda Luzimar Abreu e Célio Alan Kardec de Oliveira.

Todos os dias haverá exposição temática no Acervo Histórico Cultural da UEM sobre o tema do dia.

O endereço da União Espírita Mineira é Av. Olegário Maciel, 1627, Lourdes, Belo Horizonte, MG (em frente ao Shopping Diamond Mall).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3201-3261.