Carregando...

  • Início
  • Semana Chico Xavier acontece no interior de MG

A Aliança Municipal Espírita de Coronel Fabriciano promove a Semana Chico Xavier, entre 1º e 7 de abril de 2013, com palestras em torno da vida e da obra do médium e apresentação teatral sendo realizadas em diversas Casas Espíritas do município do interior mineiro, sempre às 20h.

  • Data :14/03/2013
  • Categoria :

14 de março de 2013

Semana Chico Xavier acontece no interior de MG

A Aliança Municipal Espírita de Coronel Fabriciano promove a Semana Chico Xavier, entre 1º e 7 de abril de 2013, com palestras e apresentação teatral sendo realizadas em diversas Casas Espíritas do município do interior mineiro, sempre às 20h.

Na segunda, 1º, “A vida e a obra de Francisco Cândido Xavier” será o tema da palestra que será apresentada por Jorge Vicente, na Sociedade Fabricianense de Estudos Espíritas, Rua Albert Scharlet, 476B, Centro, Coronel Fabriciano, MG.

Na terça, 2, Carlos Correa apresenta o tema “Chico Xavier um homem chamado Amor”, no Grupo Espírita Roteiro para a Paz, Rua Melvin Jones, 181, Morada do Vale, Coronel Fabriciano, MG.

Na quinta, 4, Solange Fómeas fala sobre “A contribuição de Chico Xavier na compreensão do Evangelho”, no Grupo Espírita Allan Kardec, Rua São Francisco, 162, Todos os Santos, Coronel Fabriciano, MG.

Na sexta, 5, será abordado o tema “A importância das obras de Chico Xavier para o Espiritismo e para a humanidade”, na apresentação de Nathália Castro, no Grupo Espírita Vovô Pedro, Rua Marajó, 230, Giovanini, Coronel Fabriciano, MG.

No domingo, 7, encerrando a Semana, haverá a apresentação da peça teatral “Amor e Perdão”, com o Grupo Perispalco, no Grupo Espírita Luz do Vale, Rua B, 242, Gávea, Coronel Fabriciano, MG.