Carregando...

  • Início
  • Combate ao uso do crack será debatido em Seminário no Rio

A Associação Beneficente Amar apresenta o Seminário ‘Crack, uma pedra no caminho’, abordando o desafio no combate ao uso do crack e outras drogas na nossa realidade. O evento será realizado no dia 21 de março de 2013, das 9h às 17h, no Teatro João Theotônio.

  • Data :12/03/2013
  • Categoria :

12 de março de 2013

Combate ao uso do crack será debatido em Seminário no Rio

A Associação Beneficente Amar apresenta o Seminário “Crack, uma pedra no caminho”, abordando o desafio no combate ao uso do crack e outras drogas na nossa realidade. O evento será realizado no dia 21 de março de 2013, das 9h às 17h, no Teatro João Theotônio.

O Seminário contará com a participação de diversos especialistas envolvidos com o assunto, que apresentarão experiências bem sucedidas e discutirão se o recolhimento compulsório dos envolvidos com a droga é ou não a solução.

Ao final do evento, haverá espaço para as perguntas do público aos palestrantes.

As inscrições deverão ser feitas através dos seguintes telefones: (21) 2258-7890 ou (21) 2258-7898. Aos participantes serão entregues certificados, com carga horária.

A Associação Beneficente AMAR é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve seu trabalho junto a crianças, adolescentes e jovens em situação de risco pessoal e social.