Carregando...

  • Início
  • Espetáculo “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade” estará em Manaus

O espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar para a eternidade”, com o texto de Paulo Afonso de Lima e sob a direção de Ana Rosa, um dos maiores sucessos de público nos teatros do Brasil, estará em Manaus no palco do Teatro Direcional nos dias 09 e 10 de março.

  • Data :06 Mar, 2013
  • Categoria :

6 de março de 2013

Espetáculo “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade” estará em Manaus

Com o texto de Paulo Afonso de Lima, sob a direção de Ana Rosa, a peça promete encantar os admiradores do espiritismo e de outras doutrinas

O espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar para a eternidade”, um dos maiores sucessos de público nos teatros do Brasil, estará em Manaus no palco do Teatro Direcional nos dias 09 e 10 de março.

Com o texto de Paulo Afonso de Lima, sob a direção de Ana Rosa, a peça promete encantar não só os admiradores do espiritismo, mas como os de outras doutrinas.

Rogério Fabiano, no papel de Allan Kardec, revive a trajetória do educador, escritor e tradutor francês que, sob o pseudônimo de Kardec, se dedicou à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas.

A maioria do elenco, composto por Rogério Fabiano, Anja Bittencourt, Érica Collares e Marcelo Alonso, se divide entre dois, três ou mais personagens e faz isso com maestria.

Na peça, a curiosidade pelos assuntos espirituais é o tema principal.

SERVIÇO:

Espetáculo: Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade Data: 09 de março às 20h e 10 de março às 19h Local: Teatro Direcional (Manauara Shopping) Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro Direcional Preço: R$40,00 (meia) R$80,00 (inteira) Informações: 3342-8030

Notícia publicada em acritica.com , em 26 de fevereiro de 2013.