Carregando...

  • Início
  • Evento Espírita Esperantista acontece no Rio em março

O Departamento de Juventude do Grupo de Esperanto Pac-horo apresenta o Mês Espírita Esperantista de Santa Cruz, que terá como tema ‘A Praticidade do Esperanto’. As atividades serão realizadas nos dias 7, 16 e 31 de março de 2013, com a participação de convidados.

  • Data :04/03/2013
  • Categoria :

4 de março de 2013

Evento Espírita Esperantista acontece no Rio em março

O Departamento de Juventude do Grupo de Esperanto Pac-horo apresenta o Mês Espírita Esperantista de Santa Cruz, que terá como tema “A Praticidade do Esperanto”. As atividades serão realizadas nos dias 7, 16 e 31 de março de 2013, com a participação de convidados.

No dia 7, às 9h, sediará o evento o Centro Espírita Amor, Verdade e Caridade, Av. Itaguaí, 222, Itaguaí, RJ, contando com a participação das Mocidades do FER e CEAVC.

No dia 16, às 17h, as atividades serão realizadas no Centro Espírita Ernesto Fagundes Varela, Rua Carmélia Duarte, 14, Sepetiba, Rio de Janeiro, RJ, com as Mocidades do GREMIL, CEAV, CEAC, CEEFAV e CEDIBEM.

E no dia 31, às 10h, encerrando o Mês, o evento acontecerá no Centro Espírita Discípulos de Léon Denis, Rua do Cruzeiro, 136, Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ, e contará com as Mocidades do CELC e do CEDILD.

Haverá ainda as participações especiais de Alexandre Raymond (esperantista francês) e da Mocidade do Centro Espírita Luz e Verdade, de Campo Grande.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 9441-5849.