Carregando...

  • Início
  • Brumado, na Bahia, realiza sua 1ª Semana Espírita

O evento acontecerá em paralelo à 2ª Feira do Livro Espírita de Brumado, de 14 a 17 de março de 2013, no Auditório do Semac (Antigo Fórum), e terá como tema central ‘Mediunidade: Desafios e Bênçãos’. A promoção e a realização é do Centro Espírita Viveiro de Luz, com apoio da FEB, da FEEB e da UEVC.

  • Data :08/03/2013
  • Categoria :

8 de março de 2013

Brumado, na Bahia, realiza sua 1ª Semana Espírita

O evento acontecerá em paralelo à 2ª Feira do Livro Espírita de Brumado, de 14 a 17 de março de 2013, no Auditório do Semac (Antigo Fórum), e terá como tema central “Mediunidade: Desafios e Bênçãos”. A promoção e a realização é do Centro Espírita Viveiro de Luz.

“Relações Entre o Mundo Corporal e o Mundo Espiritual”, “A Mediunidade e os Distúrbios Psíquicos” e “Mediunidade com Jesus” são os assuntos a serem abordados em palestras, nos dias 14, 15 e 16, sempre às 20h, com as participações de Abigail Guimarães, Ricardo Ferreira e João Neves.

No domingo, dia 17, das 9h às 12h, será realizado o Seminário “Terapia de Socorro aos Desencarnados”, com a equipe do Projeto Manoel P. de Miranda, composta por José Ferraz, João Neves e Nilo Calazans.

A 1ª Semana Espírita de Brumado conta com o apoio da Federação Espírita Brasileira, da Federação Espírita do Estado da Bahia e da União Espírita de Vitória da Conquista.