Carregando...

  • Início
  • Simpósio de Medicina e Espiritualidade acontece em Goiânia

De 26 a 28 de abril de 2013, a Associação Médico-Espírita de Goiás realizará a 3ª Jornada Médico-Espírita do Estado de Goiás, que terá como tema central ‘Medicina com Jesus: Levanta-te e anda!’ O evento ocupará as instalações do Auditório do Campus V da PUC Goiânia.

  • Data :20/02/2013
  • Categoria :

20 de fevereiro de 2013

Simpósio de Medicina e Espiritualidade acontece em Goiânia

De 26 a 28 de abril de 2013, a Associação Médico-Espírita de Goiás realizará a 3ª Jornada Médico-Espírita do Estado de Goiás, que terá como tema central “Medicina com Jesus: Levanta-te e anda!” O evento acontecerá no Auditório do Campus V da PUC Goiânia.

Marlene Nobre, Carlos Vidal, Irvênia Prada, Ana Paula Vechi, Décio Iandoli Jr., Roberto Lúcio, Milton Moura, Wesley O. Assis, Célia Dantas e Vicente Pessoa são os palestrantes já confirmados.

Os temas apresentados serão “Terminalidade da Vida”, “Vida, um Bem Indisponível”, “Transplante de Órgãos”, “A Questão Espiritual dos Animais”, “Reencarnação: Fenômeno Biológico”, “Análise Científica das Mensagens de Chico Xavier”, “Psiquiatria e Espiritismo”, “Física Quântica, Espiritismo e Saúde” e “HIV/AIDS: Além do Coquetel”.

As inscrições podem ser feitas nas Livrarias da FEEGO, no Amor e Caridade e na Irradiação Espírita.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3223-4412 ou (62) 3281-5114.