Carregando...

  • Início
  • Bicas, em MG, realiza Semana Espírita no início de março

A II Semana Espírita de Bicas, que acontece de 3 a 9 de março de 2013, no Pallazo di Fiori, terá como tema central ‘Espiritismo & Qualidade de Vida’. Fazem parte da programação do evento Palestras e Seminários, que contarão com diversos palestrantes convidados, de várias partes do país.

  • Data :10 Feb, 2013
  • Categoria :

10 de fevereiro de 2013

Bicas, em MG, realiza Semana Espírita

A II Semana Espírita de Bicas, que acontece de 3 a 9 de março de 2013, no Pallazo di Fiori, terá como tema central “Espiritismo & Qualidade de Vida”. Palestras e Seminários fazem parte da programação do evento, que contará com diversos palestrantes convidados.

No domingo, 3, das 14h às 18h, abrindo a Semana, será realizado o Seminário “Filhos da Dor”, com Vilson Dispoti, apresentando uma abordagem espírita acerca da dependência química.

De segunda, 4, a sexta, 8, sempre às 20h, o evento apresenta palestras sobre os seguintes assuntos: “Saúde e Espiritualidade”, “Relexões Acerca do Suicídio”, “Os Horizontes do Espírito”, “Vida em Família” e “O Evangelho em Nós”. Os palestrantes serão, respectivamente, Pedro Falcão, Palmiro Costa, Luciano Costa, Eduardo Felthes e Ricardo Rios.

No encerramento, sábado, 9, das 14h às 18h, acontece o Seminário “O Despertar da Consciência”, na apresentação de Angélica Maia.

O endereço do Pallazo di Fiori é Rua Engenheiro Pedro Drumond, 201, Bairro Santana, Bicas, MG.