Carregando...

  • Início
  • Encontro Espírita Paraibano ocorre durante o Carnaval

O ENESP acontecerá de 9 a 12 de fevereiro de 2013, na sede da Federação Espírita Paraibana, e terá como tema central “A geração nova e os desafios da Nova Era’. O evento constará de conferências, palestras, oficinas, atividades artístico-culturais e recreativas.

  • Data :06/02/2013
  • Categoria :

6 de fevereiro de 2013

Encontro Espírita Paraibano ocorre durante o Carnaval

O ENESP acontecerá de 9 a 12 de fevereiro de 2013, na sede da Federação Espírita Paraibana, e terá como tema central “A geração nova e os desafios da Nova Era". O evento constará de conferências, palestras, oficinas, atividades artístico-culturais e recreativas.

Os palestrantes confirmados são Mauro Aldrigue, Marcos Sodré, Josefa Vênus, Josy Honório, Suely Cavalcanti, Júlio César, Ajicé Chaves, Otávio Caúmo, Breno Henrique, Emmanuel, Joelma, Ismael Maia, Anna Thereza, Marco Lima e Jair Herculano.

Serão debatidos temas como “O carnaval na visão do Espiritismo”, “Saúde, enfermidade, cura e cirurgias espirituais”, “Reflexões sobre o tríplice aspecto da Doutrina Espírita”, “As predições segundo o Espiritismo”, além da apresentação das oficinas do ENESP Jovem, que acontece durante o mesmo período.

As inscrições encontram-se abertas na FEPB, Av. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (83) 3221-3590 ou (83) 3513-7548 e ainda na página www.fepb.org.br .